quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre as Nuvens...

FOTO TIRADA DA MINHA CÂMERA FOTOGRÁFICA

A sensação de voar sobre as nuvens é maravilhosa, essa foi minha 1ª viagem de avião, estava indo para Florianópolis (Lua de Mel - Jun/08). Ver esse "mar" de nuvens me fez pensar como Deus é perfeito...tudo bem que meu vôo durou apenas 54 minutos, mas foram os mais incríveis de minha vida, uma experiência que jamais havia imaginado a sensação...isso até me lembra de um verso bíblico:
1 Coríntios 2:9
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Deus é o cara...ele só prepara o melhor...e naquele dia, ver o "mar' de nuvens foi fantástico, muitas vezes nem se quer reparamos no detalhe ao lado, onde em minutos pode fazer a diferença...
Digo agora pra vc: repare nos detalhes também...são eles que fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário