domingo, 26 de abril de 2009

Perca + de 100 Quilos em 1 Minuto.




Será que existe um método tão eficaz de emagrecimento?

É claro que não! Porém, muito pior que o peso no corpo é aquele que se manifesta no interior. Fico impressionada com o número de pessoas que apresenta esse tipo de problema. Você mesmo deve ter visto diversas, só hoje. São pessoas que brigam no trânsito, procuram humilhar outras pessoas, vivem tentando levar vantagem em tudo...

O seu procedimento mostra claramente que sofrem de peso interior. Assim como temos febre quando algo errado está ocorrendo em nosso físico, essas atitudes externas (palavras e ações) declaram nossa debilidade interior. As pessoas ao nosso redor não podem ser responsabilizados por nossos problemas pessoais, nem sofrer as consequências, embora infelizmente seja isso que acaba acontecendo. Precisamos parar para perceber nosso estado e buscar Cura.

Jesus percebeu esses problemas e ofereceu ajuda:

Mateus 11:28
Venham a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu os aliviarei.


Vir a Jesus significa: Admitir que este seu estilo de Vida tem trazido mais problemas que soluções. Entregar a Ele TODAS as áreas de sua vida para que Ele não só limpe seu interior, mas conduza, lidere você para um viver diferente com equilíbrio e progresso em todas as áreas. Essa LEVEZA de Espírito é dada a você de graça, pois todo o custo de tratamento já foi pago. Jesus mesmo pagou com sua própria vida, para que você e eu possamos ter acesso gratuito à SAÚDE espiritual.

SOMENTE ATRAVÉS DE JESUS VOCÊ PODE CHEGAR A DEUS. NÃO EXISTE OUTROS CAMINHOS PARA SE CONSEGUIR ISSO.

Deus não deseja que você continue a carregar esse peso desnecessário. Entregue sua vida a Ele e sinta a felicidade de uma vida espiritual SAUDÁVEL.

Um comentário: