quarta-feira, 30 de junho de 2010

Muito Dificil? Pra Quem?



Author: Pr. Luciano Gomes
escrito por: Jefferson Cavalcanti (1º Nível E.L.)

Texto: Jeremias 32

Texto-chave: Jeremias 32: 27 e 42


“27 Eu sou o Senhor, o Deus de toda humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”
“ 42 Assim diz o Senhor: Assim como eu trouxe toda esta grande desgraça sobre este povo, também lhe darei a prosperidade que lhe prometi.”

Promessa:
· O Senhor tirará toda a desgraça que estava sendo estabelecida em nossas vidas.
· O meu Deus me dará prosperidade.

Condição:
· Crer na promessa do Senhor para nossas vidas.
· Ter fé de que nada é impossível para Deus.

Aplicação Pratica:
Todos já vivenciamos momentos de aflição, perdas e angustias. Há pessoas que estão sendo bombardeadas com tantas aflições e desgraças em sua vida como: destruição generalizada de toda a família perderam bens que, para essas pessoas eram as únicas coisas que lhe restavam de valor. E ao serem convidadas a darem um passo em suas vidas, ficam com receio, com medo de traumas passado.
Pessoas que não creem no sobrenatural, sofrem por acreditar somente nas coisas que o mundo tem para oferecer e no que elas têm vivenciado.
O Senhor não da o fardo maior do que podemos suportar, há coisas que acontece em nossas vidas para o nosso próprio crescimento.
O Senhor tem ministrado em nossos corações todos os dias, basta ouvi-lo e obedecê-lo. Temos que crer, dar um passo de fé em direção ao Senhor, porque nEle, rompemos todos os tipos de barreiras, angustias e aflições que o mundo tenta operar em nossas vidas.
O Senhor mesmo diz, que não há nada impossível para Ele, basta crer , dar esse passo de fé, porque é pela fé no Senhor que obteremos a vitória e nossa prosperidade.

Rhema: Nada é impossível para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário